sexta-feira, 3 de agosto de 2007

DISCURSO DE INAUGURAÇÃO

Excelentíssimo Senhor Governador Blairo Maggi

Excelentíssimo Senhor Prefeito Getúlio Gonçalves Viana,

Senhores Secretários de Educação Sr. Ságuas Moraes e Sr. Antonio Nogueira,

Assessora Pedagógica do Município Professora Maria Sebastiana que em seu nome cumprimento a todos as demais autoridades presentes,
Colega Diretora Márcia Inês que em seu nome cumprimento Professores, funcionários, senhores pais, alunos e visitantes.

É com grande alegria que estamos aqui hoje para esta inauguração.
Este empreendimento pelo grande alcance social que representa, justifica o seu custo e o grande esforço despendido para torná-lo realidade.
Esta importante obra realizada nesta comunidade, deu dignidade a todos que trabalharam e estudaram por um tempo em instalações precárias como no Ginásio de esportes e depois nas salas do prédio da UFMT, com a direção da Professora Regina.
E também aqueles que passavam por perigos todos os dias atravessando pela Rodovia para estudar em escolas do centro da cidade, principalmente os alunos do Ensino Médio.
Esta construção era um sonho da comunidade,hoje queremos que nossos alunos cresçam e desenvolvam em todos os sentidos, com este ideal nasceu o Lema do Centro de Ensino Integrado Cremilda de Oliveira Viana: “De mãos dadas pela Educação” porque tudo o que acontece nesta escola é em equipe, pois este conceito fortalece e dá direcionamento ao nosso trabalho enquanto professores, funcionários e alunos da rede estadual e municipal. Mas isto só não é suficiente, o nosso segredo está no amor com que fazemos a educação acontecer no CEI, desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Desta maneira queremos agradecer aos Senhores por este grande empreendimento educacional que nos enche os olhos e nos orgulha de estarmos aqui e esperamos que esta parceria se fortaleça cada vez mais na conclusão desta obra e na integração desta comunidade educacional.

Obrigado a todos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: